🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema acesso itunes pela Apple TV

Bom dia! Estou tentando acessar minha conta do itunes por meio da minha Apple TV, coloco login, senha, tudo certo. Chega um código de autorização no meu iPad, mas ele retorna para o campo de login e senha, sendo que a senha está correta. Acesso normalmente pelo meu computador e ipad, mas pelo Apple TV não consigo. Podem me ajudar? Sistema do aparelho está atualizado.

Apple TV (2nd gen)

Publicado em 21/03/2019 07:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/03/2019 08:02

rogujope0608, bom dia!


Dica: No artigo abaixo, busque por Apple TV. Acredito que possa esclarecer a sua dúvida.


https://support.apple.com/pt-br/HT204915


Espero que ajude!

Abraço

2 respostas

26/03/2019 14:47 em resposta a rogujope0608

Olá rogujope0608,


Apenas complementando o que o GearsOFfloor recomendou, veja abaixo as informações relevantes sobre a Apple TV de segunda geração:

Se você usar a autenticação de dois fatores em dispositivos com versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), talvez seja preciso adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão.

Tenha um bom dia.

Problema acesso itunes pela Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.