Ver streaming no Safari - Silverlight

Olá!

Quando tento visualizar TV em streaming através do site da Vodafone TV o Safari pede para instalar o Microsoft Silverlight. Instalo mas quando vou tentar ver algum canal o vídeo nunca dá. Já contactei o suporte da Vodafone que diz não ter conhecimento de anomalias, pelo que deve ser algum erro de instalação do Silverlight ou do Safari...

Alguém me sabe ajudar?

Obrigado!

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 30/03/2019 10:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2019 09:27

A minha versão do Safari é a 12.0.3.

Pelo que li da discussão o Silverlight deixou de ser suportado a partir do Safari 12... O que nos deixa sem algumas funcionalidades, uma delas é o streaming de TV...

Relativamente à página de referência que me envia, esta deve estar para uma versão desactualizada do Safari, pois não consigo aceder à permissão/bloquear de plug-ins...

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2019 09:27 em resposta a GearsOFfloor

A minha versão do Safari é a 12.0.3.

Pelo que li da discussão o Silverlight deixou de ser suportado a partir do Safari 12... O que nos deixa sem algumas funcionalidades, uma delas é o streaming de TV...

Relativamente à página de referência que me envia, esta deve estar para uma versão desactualizada do Safari, pois não consigo aceder à permissão/bloquear de plug-ins...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ver streaming no Safari - Silverlight

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.