MEU MAC NÃO LIGA E FICA APITANDO 3x

Quando tento ligar meu Mac ele não inicializa e fica apitando 3x, quando consigo ligar, aparece artefatos.

MacBook Pro 13", macOS 10.12

Publicado em 23/04/2019 05:12

Responder
1 resposta

23/04/2019 05:26 em resposta a natalia81

Se o Mac não ligar nem inicializar - Suporte da Apple

Pressione o botão liga/desliga  do Mac e verifique se há sinais de alimentação, tais como:

Se não houver sinais de alimentação no Mac, verifique se ele está recebendo alimentação:

Depois, tente estas soluções, independentemente de o Mac apresentar sinais de alimentação ou não:

• Mantenha pressionado o botão liga/desliga por 10 segundos e, em seguida, pressione-o novamente. Se isso não ajudar, tente novamente após desconectar acessórios do Mac, incluindo impressoras, unidades, hubs USB e dispositivos móveis. (Pode haver um problema em um ou mais desses dispositivos ou em seus cabos.)
  • Se nada aparecer na tela, verifique se o brilho dela está alto. Os notebooks Mac incluem uma tecla para aumentar o brilho da tela  no teclado integrado. Se você estiver usando uma tela externa, verifique se ela está ligada e se não há outros problemas nela.
  • Redefina o Controlador de Gestão do Sistema (SMC).

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MEU MAC NÃO LIGA E FICA APITANDO 3x

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.