Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Mac não liga, ele apita 3 vezes e faz uma pausa

Meu Mec não liga ele apita 3 vezes e faz uma pausa, o posso fazer

Se alguém poder me ajudar, preciso saber se tenho q levar para um técnico, ou se posso resolver em casa mesmo?

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 6/10/2020 21:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/10/2020 09:46

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre os tons de inicialização do Mac - Suporte da Apple

• Um tom repetido a cada cinco segundos: não há RAM instalada. Caso tenha substituído a RAM do computador ou feito upgrade dela recentemente, verifique se ela foi instalada corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple.
  • Três tons sucessivos e, em seguida, uma pausa de cinco segundos (repetidos): a RAM não passou em uma verificação de integridade de dados. Caso tenha substituído a RAM do computador ou feito upgrade dela recentemente, verifique se ela foi instalada corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple.
  • Um tom longo ao manter o botão liga/desliga pressionado: uma atualização de EFI ROM está em andamento. Isso é válido para computadores Mac anteriores a 2012.
  • Três tons longos, três tons curtos, três tons longos: uma corrupção de EFI ROM foi detectada, e o Mac está no modo de recuperação de EFI ROM. Os computadores mais novos recuperam-se automaticamente de um ROM corrompido. Quando isso acontece, uma barra de progresso é exibida na tela durante o modo de recuperação de ROM. Não mexa no Mac enquanto a recuperação de ROM estiver em andamento. Quando a recuperação terminar, o Mac será reiniciado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/10/2020 09:46 em resposta a franciele257

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre os tons de inicialização do Mac - Suporte da Apple

• Um tom repetido a cada cinco segundos: não há RAM instalada. Caso tenha substituído a RAM do computador ou feito upgrade dela recentemente, verifique se ela foi instalada corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple.
  • Três tons sucessivos e, em seguida, uma pausa de cinco segundos (repetidos): a RAM não passou em uma verificação de integridade de dados. Caso tenha substituído a RAM do computador ou feito upgrade dela recentemente, verifique se ela foi instalada corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple.
  • Um tom longo ao manter o botão liga/desliga pressionado: uma atualização de EFI ROM está em andamento. Isso é válido para computadores Mac anteriores a 2012.
  • Três tons longos, três tons curtos, três tons longos: uma corrupção de EFI ROM foi detectada, e o Mac está no modo de recuperação de EFI ROM. Os computadores mais novos recuperam-se automaticamente de um ROM corrompido. Quando isso acontece, uma barra de progresso é exibida na tela durante o modo de recuperação de ROM. Não mexa no Mac enquanto a recuperação de ROM estiver em andamento. Quando a recuperação terminar, o Mac será reiniciado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Meu Mac não liga, ele apita 3 vezes e faz uma pausa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.