Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compra não autorizada

Estão aparecendo algumas compras não autorizada em meu cartão. As unicas compras efetuados por mim são de Icloud.

iPhone 6s Plus, iOS 12

Publicado em 29/04/2019 15:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/04/2019 16:06

Olá, luciele!

Você saberia especificar quais foram as compras? É de algum aplicativo?

Experimente seguir as orientações abaixo:

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura - Suporte da Apple

Abraço!

6 respostas

4/05/2019 10:00 em resposta a Mrvf

Bom dia, Mrvf!

De maneira alguma. Trata-se de um fato bastante constrangedor. E não é assim que a Apple funciona.

O que pode estar acontecendo, na verdade, é a utilização desse cartão de crédito, na iTunes Store, por alguma outra pessoa não autorizada.

Pode parecer improvável, mas, ás vezes, essas compras partem de dentro de nossas residências, sem o nosso consentimento.

Sugiro entrar em contato com o suporte técnico telefônico Apple, assim, sem dúvidas, é possível identificar exatamente qual é a origem dessa cobrança.

Não tem erro.

0800-761-0880.

4/05/2019 10:30 em resposta a gbl00d120

Boa tarde,

vivo sozinha, ninguém tem acesso ao meu cartão ou telemóvel. Aliás, a resposta da Apple foi que deve ter sido um problema do sistema operativo(?).

Após 13 dias sem devolverem o dinheiro, contactei-os novamente ontem, informaram que era um processo que demorava até 30 dias. *****

Bom resto de dia.

[Editado pelo Moderador]

Compra não autorizada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.