Apple watch travou
Fiz a ativação por voz e agora tudo travou. Ele pede a senha, eu coloco e não sai disso...
Será que eu tenho que resetar?
Apple Watch Series 3, watchOS 4
Fiz a ativação por voz e agora tudo travou. Ele pede a senha, eu coloco e não sai disso...
Será que eu tenho que resetar?
Apple Watch Series 3, watchOS 4
Bom dia Lucilene Tudo bom ? ✨
Como seu Apple Watch esta travando eu sugiro, primeiro de tudo , a seguir este artigo aqui 👇🏻😁
Como reiniciar o Apple Watch - Suporte da Apple
Caso o problema persista veja esse artigo para caso tenha esquecido a senha , o artigo mostra inclusive como resetar o aparelho
Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch - Suporte da Apple
Se seguindo o artigo o problema continuar tente desemparelhar e emparelhar novamente o Watch com o seu celular
Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple
E se depois disso tudo, nada resolver entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻💻
Espero ter ajudado 🤞🏻😊
Tenha um dia Incrível!!!
Freoli
Bom dia Lucilene Tudo bom ? ✨
Como seu Apple Watch esta travando eu sugiro, primeiro de tudo , a seguir este artigo aqui 👇🏻😁
Como reiniciar o Apple Watch - Suporte da Apple
Caso o problema persista veja esse artigo para caso tenha esquecido a senha , o artigo mostra inclusive como resetar o aparelho
Se seguindo o artigo o problema continuar tente desemparelhar e emparelhar novamente o Watch com o seu celular
E se depois disso tudo, nada resolver entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻💻
Espero ter ajudado 🤞🏻😊
Tenha um dia Incrível!!!
Freoli
Segue as instruções desses artigos:
Apple watch travou