TOUCH - Quando desbloqueio o celular e toco em um aplicativo o celular abre um app que está ao lado

Tenho um Iphone 6 e o touch está apresentando problemas... não sei definir exatamente onde está o problema. Quando desbloqueio o celular e toco em um aplicativo o celular abre um app que está ao lado... ou quando estou digitando e toco em uma letra o touch fica loucão e clica em outras letras... ou a tela trava e não consigo fazer nada.

Já desliguei várias vezes, já apertei o botão inicial e o de bloqueio juntos para reiniciar como vi em outros comentários e por um momento o touch fica normal mas depois o problema volta a acontecer.

Já aconteceu isso com alguém? Alguém poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 17/05/2019 07:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2019 07:41

Olá, raquel113!

Você realmente já realizou operações que deveriam ter solucionado o problema, então acredito que tenha que levar o aparelho até a autorizada mais próxima.

Leia as instruções:

Obter ajuda para problemas na tela do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço!

3 respostas

17/05/2019 07:52 em resposta a raquel113

Bom dia, raquel113!

• Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch:

https://support.apple.com/pt-br/HT203977

• Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica:

https://support.apple.com/pt-br/HT201252

Se não resolver, refaça o procedimento sem configurar o seu iPhone 6 à partir de um backup (Configure-o como novo), ou entre em contato com o suporte técnico telefônico do fabricante e peça para fazer um diagnóstico completo deste dispositivo. Talvez você precise visitar um centro de serviços e reparos autorizados Apple.

🍎📱: 0800-761-0880.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

TOUCH - Quando desbloqueio o celular e toco em um aplicativo o celular abre um app que está ao lado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.