🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu comprei um iPhone na Apple USA online e não recebi a nota fiscal

Eu comprei um iphone na apple USA online e não recebi a nota fiscal, o que eu posso fazer?






[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 18/05/2019 22:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/05/2019 00:19

Olá, natislau!


Você lembra qual foi a loja que forneceu o aparelho? Se sim, o mais recomendado é entrar em contato diretamente com a loja, pois eles poderão fornecer uma segunda via da nota fiscal.


Se não lembra qual a loja, entre em contato com o suporte Apple pelo telefone 0800-761-0880 e peça informação de como conseguir.


Abraço!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/05/2019 00:19 em resposta a natislau

Olá, natislau!


Você lembra qual foi a loja que forneceu o aparelho? Se sim, o mais recomendado é entrar em contato diretamente com a loja, pois eles poderão fornecer uma segunda via da nota fiscal.


Se não lembra qual a loja, entre em contato com o suporte Apple pelo telefone 0800-761-0880 e peça informação de como conseguir.


Abraço!

Eu comprei um iPhone na Apple USA online e não recebi a nota fiscal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.