Ligação Falhou!!!

Até semana passada eu utilizava um chip da operadora Oi sem nenhum problema, então decidi trocar de operadora e adquiri um chip CLARO (novo número, não foi feito portabilidade) e desde então não consigo fazer ligações, recebo a mensagem de que a ligação falhou. Imaginei que seria um problema da operadora porém identifiquei que o celular recebe ligações normalmente e quando coloco o chip em um celular não Apple, também funciona! já outro chip com outro numero da operadora claro, uma vez inserido no meu iPhone SE, também só recebe, dando o erro ao tentar ligar! acredito então que seja uma incompatibilidade entre os dois, chip e aparelho, já tentei diversos procedimentos que encontrei no site de suporte da Apple e em outros fóruns, porém sem sucesso, dentre eles desligar segurando os dois botões, desligar e ligar o modo avião, reestabelecer configurações de rede! um fator que percebi que resolveu esse problema para outros usuários é a opção Mostrar Meu Número nos ajustes, porém esse botão não existe no meu modelo SE.. alguém já passou por esse problema ou conhece alguma solução? Grata!

Publicado em 21/05/2019 04:42

Responder
7 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ligação Falhou!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.