como posso mudar os dados do pagamento do meu apple care???

Comprei meu iPhone e do meu filho em Orlando em dez/2018 e fiz o Apple care para pagamento mensal. Meu cartão que fazia o pagamento foi clonado e tive que mudar para um outro. Na Apple store está tudo certo mas o Apple care me pede para vincular a conta e não consigo fazer isso . Já tentei pelo telefone da Apple do Brasil e me transferiram para falar com um atendente americano mas não conseguiram. O que vocês acham que posso fazer. Tenho até o dia 11/06 se não vou perder o Apple care... algum pode me ajudar . Por favor!!!

iPhone XR, iOS 12

Publicado em 23/05/2019 18:37

Responder
3 respostas

24/05/2019 05:45 em resposta a diego232

Olá diego232,

Neste caso, como o Apple Care não é vendido no Brasil, provavelmente não conseguiu vincular a conta.

Neste caso oriento a criar um Apple Id com endereço nos Estados Unidos e colocar um cartão de crédito emitido por um Banco Americano e fazer o vinculo.

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Como criar um novo ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como posso mudar os dados do pagamento do meu apple care???

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.