áudio desapareceu !
Eu realizei uma gravação quinta-feira e hoje ao abrir o aplicativo o mesmo estava desinstalado, instalei e o áudio não estava mais lá!
Eu realizei uma gravação quinta-feira e hoje ao abrir o aplicativo o mesmo estava desinstalado, instalei e o áudio não estava mais lá!
Olá bárbarachiodi,
Se foi no aplicativo Gravador da Apple siga os procedimentos deste artigo de suporte:
Usar o app Gravador - Suporte da Apple
Agora se foi em um aplicativo de terceiro, entre em contato com o desenvolvedor para verificar como recuperar o audio.
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Olá bárbarachiodi,
Se foi no aplicativo Gravador da Apple siga os procedimentos deste artigo de suporte:
Usar o app Gravador - Suporte da Apple
Agora se foi em um aplicativo de terceiro, entre em contato com o desenvolvedor para verificar como recuperar o audio.
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Se vc usava o gravador com iCloud é possível recuperar o arquivo, caso ele tenha sido upado.
Compartilhe e sincronize gravações no Gravador do iPhone - Suporte da Apple
Olá bárbarachiodi bom dia tudo bem?
Seja bem vinda a comunidade Apple.
Se você está se referindo ao gravador do iPhone, não tem como o app desinstalar sozinho!
As gravações ficam disponíveis em todos os dispositivos cuja sessão foi iniciada no iCloud usando o mesmo ID Apple.
Este artigo vai ajudar: Usar o app Gravador - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Cosan
O aplicativo estava assim, com esse símbolo de nuvem, como se estivesse desinstalado mesmo, quando eu cliquei começou a carregar, quando abriu o áudio não estava mais lá! 😩
como eu sei se ele foi upado ? ? ?
Eu não encontrei como recuperar o áudio porque ele não foi apagado por mim, ele desapareceu, mas obrigada!
áudio desapareceu !