Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

IPhone SE bateria descarregando

Após meu iPhone SE atualizar para a versão 12.3.1, a bateria passou a não durar nada, preciso de uma solução, não faz sentido, você atualiza para melhoria não para piorar o desempenho, IPhone SE não é um aparelho tal obsoleto assim para começar a “Bugar” por conta de uma atualização, por favor peço ajuda.

iPhone SE

Publicado em 29/05/2019 16:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/05/2019 18:44

Olá, Paulojrs!

Antes da atualização era totalmente diferente?

Você poderia verificar a saúde da bateria de seu iPhone? Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Mais informações:

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Abraço!

4 respostas

30/05/2019 12:36 em resposta a Paulojrs

Boa tarde.

Pode ser alguma erro causado durante a instalação da atualização que não esta gerenciando a bateria como deveria.

Eu tentaria Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Porem nao pode trazer backup de volta para o aparelho, fazer o backup com erro e restaurar irá trazer o erro de volta para o iPhone

Abraço

30/05/2019 12:03 em resposta a Otelino

Hi,

Antes da atualização estava normal, sempre uso meu iPhone com no mínimo duas aplicações em segundo plano, como Spotify, Instagram, isso enquanto alterno entre Safári, a bateria sempre fica em modo de economia, antes da atualização a bateria durava tranquilamente 1 dia inteiro, a claridade da tela é outra coisa que sempre mantenho baixa, pois tenho problema com luminosidade, sendo assim não entendo o por que está acontecendo isto, mas notei que começou a agir desta forma após o update, a saúde da minha bateria esta em 87%.

IPhone SE bateria descarregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.