IPhone SE bateria descarregando

Após meu iPhone SE atualizar para a versão 12.3.1, a bateria passou a não durar nada, preciso de uma solução, não faz sentido, você atualiza para melhoria não para piorar o desempenho, IPhone SE não é um aparelho tal obsoleto assim para começar a “Bugar” por conta de uma atualização, por favor peço ajuda.

iPhone SE

Publicado em 29/05/2019 12:58

Responder
4 respostas

30/05/2019 08:36 em resposta a Paulojrs

Boa tarde.

Pode ser alguma erro causado durante a instalação da atualização que não esta gerenciando a bateria como deveria.

Eu tentaria Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Porem nao pode trazer backup de volta para o aparelho, fazer o backup com erro e restaurar irá trazer o erro de volta para o iPhone

Abraço

30/05/2019 08:03 em resposta a Otelino

Hi,

Antes da atualização estava normal, sempre uso meu iPhone com no mínimo duas aplicações em segundo plano, como Spotify, Instagram, isso enquanto alterno entre Safári, a bateria sempre fica em modo de economia, antes da atualização a bateria durava tranquilamente 1 dia inteiro, a claridade da tela é outra coisa que sempre mantenho baixa, pois tenho problema com luminosidade, sendo assim não entendo o por que está acontecendo isto, mas notei que começou a agir desta forma após o update, a saúde da minha bateria esta em 87%.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPhone SE bateria descarregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.