🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com e-mail enviado do Mail no Macbook Pro para o Outlook no PC - Arquivos Anexos

Utilizo o Mail para MAC, para aproveitar os recursos de integração, mas há algum tempo, tenho problemas quando mando emails para colegas que usam o Outlook do Windows.

Ao enviar o email, com conversas anteriores, as vezes imagens, como assinatura por exemplo, o destinatário reclama que recebe todos os textos em .html e imagens como anexas, não no corpo do email.

Sabem se existe alguma configuração para este? Dizem que é uma característica do Mail.


Obrigado,


Rodrigo


MacBook Pro 15", macOS 10.14

Publicado em 10/06/2019 15:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/06/2019 19:18

Resolvido, existe um flag no Mail no caminho:


Mail > Preferencias > Redação > Ao citar texto nas respostas ou encaminhamentos:


deixar habilitada a opção:

* Incluir todos o texto da mensagem original 

3 respostas

13/06/2019 15:37 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pelo apoio @DaveGrohl666,


Na verdade eu uso do MAIL da Apple no meu Macbook Pro, não o Outlook, ou seja, quando mando emails do meu MAIL para quem usa Outlook, ele apresenta esse problema de chegar o email como se a mensagem original fossem todos anexos em vez de uma mensagem com todo o histórico de emails trocados anteriormente, isso inclusive para imagens que estavam no corpo do email viram anexos.

Um problema que vi com outros usuários MAC, num Forum da MM: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/161539-anexos-no-mail/


abraços,


Meynard

Problemas com e-mail enviado do Mail no Macbook Pro para o Outlook no PC - Arquivos Anexos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.