Sem som e desligando

Meu iPhone 7 está sem som nenhum, tanto pra escutar áudios de WhatsApp quanto para ligações, também não consigo enviar áudios ou fazer ligações pois trava o celular e sai sem som, e quando reinicio o aparelho ele demora uns 10 minutos para voltar, tenho que ficar segurando pra ele poder ligar, pois só fica com a imagem da maçã.

E meu celular veio sem funcionar as notas

Publicado em 10/06/2019 17:49

Responder
2 respostas

10/06/2019 18:15 em resposta a jaqueline226

Olá, jaqueline226!

Você já realizou instruções que deveriam ter corrigido o problema. Se você já seguiu essas etapas e ainda não há som no iPhone ou o som está com baixa qualidade, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se o microfone não estiver funcionando ou se as pessoas não conseguirem ouvir você durante uma ligação.

Fonte e mais informações:

Se você não ouvir a voz de uma pessoa em uma ligação ou um voicemail ou se o som do iPhone não estiver claro - Suporte da Apple

Recomendo ainda que leve o seu aparelho até uma autorizada mais próxima de você: Apple - Localizar locais.

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sem som e desligando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.