🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Kernel panic ao migrar o conteúdo do meu HD antigo para o novo

Kernel panic Após reinstalar no meu iMac 27'' (final de 2013) o sistema operacional (Mountain Lion) e fazer a migração do conteúdo do meu HD antigo para o hd novo (SSD), e após preencher os dados pedidos pelo computador ao final da migração, como a cidade onde estou e meu apple ID, o computador informou que eu já poderia começar a trabalhar com ele. Nesse momento tudo o que aparecia na tela era a seta do mouse e mais nada. Após alguns momentos sem nenhuma alteração neste quadro, eu dei um boot no computador. Ao retornar do boot, o logo da apple apareceu e depois de alguns instantes surgiram algumas informações em texto, do lago esquerdo do computador, onde pude ler Kernnel e falha. E em seguida o computador se reinicializou sozinho e voltou a dar a mesma informação.Realizei mais dois boots e se repetiu a mesma coisa. Como faço para solucionar esse problema?

Publicado em 11/06/2019 10:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

Kernel panic ao migrar o conteúdo do meu HD antigo para o novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.