Kernel panic ao migrar o conteúdo do meu HD antigo para o novo

Kernel panic Após reinstalar no meu iMac 27'' (final de 2013) o sistema operacional (Mountain Lion) e fazer a migração do conteúdo do meu HD antigo para o hd novo (SSD), e após preencher os dados pedidos pelo computador ao final da migração, como a cidade onde estou e meu apple ID, o computador informou que eu já poderia começar a trabalhar com ele. Nesse momento tudo o que aparecia na tela era a seta do mouse e mais nada. Após alguns momentos sem nenhuma alteração neste quadro, eu dei um boot no computador. Ao retornar do boot, o logo da apple apareceu e depois de alguns instantes surgiram algumas informações em texto, do lago esquerdo do computador, onde pude ler Kernnel e falha. E em seguida o computador se reinicializou sozinho e voltou a dar a mesma informação.Realizei mais dois boots e se repetiu a mesma coisa. Como faço para solucionar esse problema?

Publicado em 11/06/2019 06:09

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Kernel panic ao migrar o conteúdo do meu HD antigo para o novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.