Não estou conseguindo fazer Split View nos apps

Estou rodando OS Mojave 10.14.5 no meu Mac e não estou conseguindo fazer Split View nos apps. Esta versão ainda suporta este recurso ou tenho algum problema no meu Mac?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 11/06/2019 16:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2019 04:25

Oi rafa34

Use apps em Split View no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

3 respostas

24/06/2019 16:48 em resposta a rafa34

Vindo para colocar minha experiência com o Split View no meu Macbook Pro 13 2015.

Não estava conseguindo fazer funcionar o Split View - como já expliquei na minha pergunta - até ligar uma TV através do HDMI do meu Mac. Quando conectei e fiz da TV a minha segunda tela, reparei que nela o Split View estava funcionando. Clicava e segurava no ícone (verde +), e tudo certo! Então, fui na tela do Mac e funcionou também. Ou seja, após conectar uma segunda tela ao meu Mac através do HDMI, o Split View não só voltou a funcionar, como está funcionando normalmente até o momento.

Loucuras a parte, espero que ajude mais pessoas.

Valeu!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo fazer Split View nos apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.