o que fazer quando reparo esta demorando?

comprei meu xr 21/05 , 10 dias apos a câmera traseira parou de funcionar levei na assistencia e me falaram eu deveria resetar padrão de fabrica pelo itunes foi feito e durou dias,levei meu iphone no dia 17/06 e ate hj dia 26/06 o mesmo nao voltou.aonde posso abrir reclamações ???

Publicado em 26/06/2019 14:35

Responder
3 respostas

27/06/2019 05:40 em resposta a alexfle_22

Olá alexfle_22!

Certifique-se na OS (Ordem de serviço se foi numa autorizada), nesse documento que o senhor assina ao deixar o equipamento na assistência diz quanto tempo vai demorar o reparo ou a chegada do equipamento. Dependendo de qual for a sua cidade e se o problema é a troca do celular por completo, pode demorar no máximo 30 dias. Porém certifique-se com a assistência.

26/06/2019 19:47 em resposta a alexfle_22

Olá, alexfle_22!

O seu iPhone está na autorizada realizando esse reparo? Os técnicos não informaram quantos dias mais ou menos ele ficaria pronto?

Entre em contato diretamente com a autorizada e solicita essa informação, mas adianto que é preciso ter um pouco de paciência, pois é normal demorar um pouco para o reparo ser concluído. As vezes é preciso aguardar uma peça que vem de outra cidade ou algo do tipo, então não depende só do serviço em si que é realizado na própria assistência.

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

o que fazer quando reparo esta demorando?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.