Alterar ID Apple

Estou seguindo os passos corretamente para alterar meu ID Apple, mas quando vou finalizar aparece uma observação dizendo: ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. ESCOLHA UM ENDEREÇO DE E-MAIL DIFERENTE.

Acontece que esse é meu único e-mail. O anterior não existe mais.

Alguém consegue me dar um help?

Publicado em 2/07/2019 09:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2019 09:24

Olá anete56,

Neste caso, deve ser porque este e-mail já um Apple ID, ou esta selecionado como e-mail de recuperação de conta.

Você deverá escolher outro e-mail para alterar.

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple

Se você não conseguir alterar o ID Apple

É possível alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail* ao qual você tenha controle, contanto que esse e-mail já não esteja sendo usado como um ID Apple. Se o endereço de e-mail terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.com, não será possível trocar o ID Apple por um endereço de e-mail de terceiros. Além disso, a opção "Editar ID Apple" não estará disponível na página da conta, nem a opção de apagar seu e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.3 ou posterior.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2019 09:24 em resposta a anete56

Olá anete56,

Neste caso, deve ser porque este e-mail já um Apple ID, ou esta selecionado como e-mail de recuperação de conta.

Você deverá escolher outro e-mail para alterar.

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple

Se você não conseguir alterar o ID Apple

É possível alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail* ao qual você tenha controle, contanto que esse e-mail já não esteja sendo usado como um ID Apple. Se o endereço de e-mail terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.com, não será possível trocar o ID Apple por um endereço de e-mail de terceiros. Além disso, a opção "Editar ID Apple" não estará disponível na página da conta, nem a opção de apagar seu e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.3 ou posterior.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.