🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alterar ID Apple

Estou seguindo os passos corretamente para alterar meu ID Apple, mas quando vou finalizar aparece uma observação dizendo: ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. ESCOLHA UM ENDEREÇO DE E-MAIL DIFERENTE.

Acontece que esse é meu único e-mail. O anterior não existe mais.

Alguém consegue me dar um help?


Publicado em 2/07/2019 13:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/07/2019 13:24

Olá anete56,


Neste caso, deve ser porque este e-mail já um Apple ID, ou esta selecionado como e-mail de recuperação de conta.


Você deverá escolher outro e-mail para alterar.


Alterar o ID Apple - Suporte da Apple


Se você não conseguir alterar o ID Apple


É possível alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail* ao qual você tenha controle, contanto que esse e-mail já não esteja sendo usado como um ID Apple. Se o endereço de e-mail terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.com, não será possível trocar o ID Apple por um endereço de e-mail de terceiros. Além disso, a opção "Editar ID Apple" não estará disponível na página da conta, nem a opção de apagar seu e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.3 ou posterior.


Espero ter ajudado!!!


William Marques


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/07/2019 13:24 em resposta a anete56

Olá anete56,


Neste caso, deve ser porque este e-mail já um Apple ID, ou esta selecionado como e-mail de recuperação de conta.


Você deverá escolher outro e-mail para alterar.


Alterar o ID Apple - Suporte da Apple


Se você não conseguir alterar o ID Apple


É possível alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail* ao qual você tenha controle, contanto que esse e-mail já não esteja sendo usado como um ID Apple. Se o endereço de e-mail terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.com, não será possível trocar o ID Apple por um endereço de e-mail de terceiros. Além disso, a opção "Editar ID Apple" não estará disponível na página da conta, nem a opção de apagar seu e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 10.3 ou posterior.


Espero ter ajudado!!!


William Marques


Alterar ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.