Meu celular continua com a memória cheia
Já desocupei 10 giga de espaço e meu celular continua com a memória cheia 😞
[Título alterado pelo Moderador]
Já desocupei 10 giga de espaço e meu celular continua com a memória cheia 😞
[Título alterado pelo Moderador]
Siga Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch
Caso a memória prevista em "Sistema" ou "Outro" ocupe grande parte do seu armazenamento, ou o espaço ocupado aumentar e diminuir recomendaria uma restauração sem restaurar de um backup.
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
e realize um backup de segurança antes de realizar o processo, pois se o mesmo não resolver você pode voltar o iPhone para o estado atual. Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch
e mantenha somente dados necessários utilizando Configurar e usar o Fotos do iCloud , iCloud: Visualizar todos os seus contatos no iCloud e recursos relacionados.
Siga Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch
Caso a memória prevista em "Sistema" ou "Outro" ocupe grande parte do seu armazenamento, ou o espaço ocupado aumentar e diminuir recomendaria uma restauração sem restaurar de um backup.
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
e realize um backup de segurança antes de realizar o processo, pois se o mesmo não resolver você pode voltar o iPhone para o estado atual. Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch
e mantenha somente dados necessários utilizando Configurar e usar o Fotos do iCloud , iCloud: Visualizar todos os seus contatos no iCloud e recursos relacionados.
Meu celular continua com a memória cheia