Sem sinal da operadora.

Li a seguinte matéria;

"Os telefones mostram a mensagem de “Sem Serviço”, ainda que o usuário esteja dentro da área de cobertura da operadora de telefonia. O problema seria causado por uma falha na placa lógica principal do celular. Segundo a fabricante, os telefones que apresentarem defeito passarão por conserto em lojas próprias e na rede de assistências técnicas, sem custo a mais para o consumidor."

Estou com esse problema e fui até a MyMac em Brasília-DF, o atendente me instruiu a pagar o valor de R$ 1.700,00 para obter um novo aparelho, no entanto acho isso um abuso, pois o celular foi caríssimo e o problema é do fabricante, gostaria de que realizasse a manutenção sem custo como dito na matéria acima publicada no link abaixo;

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/02/falha-no-iphone-7-deixa-celular-sem-servico-mesmo-em-area-de-cobertura.ghtml

Ficarei no aguardo para a resolução do mesmo, desde já agradeço e coloco-me a disposição.

Lucas Dias

E-mail: ****************

Contato:************ (celular como dito esta sem sinal).

IPhone 7 (Model A1778).

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 10/07/2019 18:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/07/2019 04:47

Olá Lucas Dias,

Neste caso, o modelo de seu iPhone não se enquadra dentro do programa de qualidade da Apple, somente os modelos A1660, A1780, A1779.

iPhone 7 Repair Program for "No Service" Issues - Apple Support

Para te auxiliar, veja se este artigo de suporte te ajuda!!!

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Perguntas semelhantes

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/07/2019 04:47 em resposta a LucasDias

Olá Lucas Dias,

Neste caso, o modelo de seu iPhone não se enquadra dentro do programa de qualidade da Apple, somente os modelos A1660, A1780, A1779.

Para te auxiliar, veja se este artigo de suporte te ajuda!!!

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

11/07/2019 04:48 em resposta a LucasDias

Oi LucasDias

Tem programa de qualidade para esses modelos abaixo apenas

Model number

A1660, A17801,660

Segue alguns passos para lhe ajudar

Veja se o IMEI nao esta impedido no site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome ( Se tiver, tem q ir na OP que esta bloqueando )

Ou

Se você não conseguir ativar o iPhone

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

11/07/2019 09:32 em resposta a LucasDias

Olá LucasDias,

Neste caso se o seu aparelho estiver dentro da Garantia Limitada de Um (1) Ano, não haverá custos no reparo, contudo se não estiver será um reparo pago.

Todo e qualquer equipamento eletrônico esta sujeito a falhas, que podem ocorrer com um dia ou anos depois da compra.

A Apple como muitas outras empresas no mercado oferece uma garantia além do Código de defesa do consumidor onde exige pelo menos 3 meses, e é oferecido 1(um) ano.

E como foi constatado pela engenharia somente os modelos citados neste link iPhone 7 Repair Program for "No Service" Issues - Apple Support estão aptos para reparo sem custo.

Sobre a cobertura de suporte e as opções de serviço - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

17/07/2019 07:45 em resposta a RafaVicari

Prezados,

Como dito no primeiro comentário, me dirigi ate a My Mac (EQS 102/103, Lojas 24/26 - Asa Sul, Brasília - DF, 70330-400), o atendente me informou que terei que pagar o valor de R$ 1.700,00, para trocar o meu celular por um outro aparelho, no entanto o celular não tem nenhum dano causado por mim, o problema é do fabricante, ***** ficarei no aguardo de uma posição perante ao incidente, desde já agradeço e coloco-me a disposição.

Lucas Dias

E-mail: *****

Contato: *****

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sem sinal da operadora.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.