Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

As fotos sumiram do meu icloud e agora não estão baixando no iphone

Todas as fotos do meu iphone estavam salvas no icloud e no computador , de algum jeito as fotos sumiram do meu icloud e agora não estão baixando no iphone , tem como eu exportar as copias que tenho salvas no computador . Preciso muito dessa ajuda .

[Título editado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 12

Publicado em 11/07/2019 23:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2019 08:16

Bom dia.

Configurar e usar o Fotos do iCloud no PC com Windows

O Fotos do iCloud armazena com segurança todas as suas fotos e vídeos no iCloud para que eles estejam disponíveis em todos os seus dispositivos.

O Fotos do iCloud faz upload de novas fotos e vídeos do PC com Windows para que você possa acessá-los no app Fotos do iPhone, iPad, iPod touch e Mac e no iCloud.com. As fotos novas que você tira são automaticamente transferidas do Fotos do iCloud. Além disso, você pode optar por fazer download da coleção inteira por ano.

Veja o que é necessário

Antes de começar, inicie uma sessão no iCloud usando o ID Apple. Siga as instruções de configuração para o iPhone, iPad, iPod touch ou Mac. Em seguida, siga estas etapas para ativar o Fotos do iCloud no PC com o Windows 7 ou posterior.

Saiba mais sobre os requisitos de sistema para o iCloud.

Ativar o Fotos do iCloud

1. Faça download do iCloud para Windows.
  2. Abra o iCloud para Windows.
  3. Clique em Opções ao lado de Fotos.
  4. Selecione Fototeca do iCloud.
  5. Clique em Concluído e depois em Aplicar.
  6. Ative o Fotos do iCloud em todos os seus dispositivos da Apple.

Você também pode optar por usar Meu Compartilhamento de Fotos e Álbuns Compartilhados e personalizar o local das pastas de upload e download.

Quando você ativa o Fotos do iCloud no PC, o Compartilhamento de Fotos é automaticamente desativado. Se você quiser enviar novas fotos para os dispositivos que não usam o Fotos do iCloud, poderá reativar o Meu Compartilhamento de Fotos.

Fazer upload de fotos e vídeos para o Fotos do iCloud

Para fazer upload de fotos e vídeos do PC para o Fotos do iCloud, siga estas etapas:

1. Abra uma janela do Explorador de Arquivos.
  2. Em Favoritos, clique em Fotos do iCloud.
  3. Clique em Carregar fotos e vídeos.
  4. Selecione as fotos e os vídeos dos quais você deseja fazer o upload e clique em Abrir.

Também é possível arrastar e soltar as fotos e vídeos do PC na pasta de uploads em Fotos do iCloud. Você consegue ver as fotos e os vídeos carregados no app Fotos em iCloud.com e em todos os dispositivos Apple.

Fazer download de fotos e vídeos do Fotos do iCloud

O download de novos vídeos e fotos adicionados por você no Fotos do iCloud será feito automaticamente para o PC. Você também pode seguir estas etapas para fazer o download de sua coleção por ano:

3. Clique em Transferir fotos e vídeos.
  4. Selecione as fotos e os vídeos dos quais você deseja fazer o download e clique em Transferir.

O download das fotos e dos vídeos será feito para o local definido nas Opções do Fotos do iCloud.

Abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2019 08:16 em resposta a Rafael-

Bom dia.

Configurar e usar o Fotos do iCloud no PC com Windows

O Fotos do iCloud armazena com segurança todas as suas fotos e vídeos no iCloud para que eles estejam disponíveis em todos os seus dispositivos.

O Fotos do iCloud faz upload de novas fotos e vídeos do PC com Windows para que você possa acessá-los no app Fotos do iPhone, iPad, iPod touch e Mac e no iCloud.com. As fotos novas que você tira são automaticamente transferidas do Fotos do iCloud. Além disso, você pode optar por fazer download da coleção inteira por ano.

Veja o que é necessário

Antes de começar, inicie uma sessão no iCloud usando o ID Apple. Siga as instruções de configuração para o iPhone, iPad, iPod touch ou Mac. Em seguida, siga estas etapas para ativar o Fotos do iCloud no PC com o Windows 7 ou posterior.

Saiba mais sobre os requisitos de sistema para o iCloud.

Ativar o Fotos do iCloud

1. Faça download do iCloud para Windows.
  2. Abra o iCloud para Windows.
  3. Clique em Opções ao lado de Fotos.
  4. Selecione Fototeca do iCloud.
  5. Clique em Concluído e depois em Aplicar.
  6. Ative o Fotos do iCloud em todos os seus dispositivos da Apple.

Você também pode optar por usar Meu Compartilhamento de Fotos e Álbuns Compartilhados e personalizar o local das pastas de upload e download.

Quando você ativa o Fotos do iCloud no PC, o Compartilhamento de Fotos é automaticamente desativado. Se você quiser enviar novas fotos para os dispositivos que não usam o Fotos do iCloud, poderá reativar o Meu Compartilhamento de Fotos.

Fazer upload de fotos e vídeos para o Fotos do iCloud

Para fazer upload de fotos e vídeos do PC para o Fotos do iCloud, siga estas etapas:

3. Clique em Carregar fotos e vídeos.
  4. Selecione as fotos e os vídeos dos quais você deseja fazer o upload e clique em Abrir.

Também é possível arrastar e soltar as fotos e vídeos do PC na pasta de uploads em Fotos do iCloud. Você consegue ver as fotos e os vídeos carregados no app Fotos em iCloud.com e em todos os dispositivos Apple.

Fazer download de fotos e vídeos do Fotos do iCloud

O download de novos vídeos e fotos adicionados por você no Fotos do iCloud será feito automaticamente para o PC. Você também pode seguir estas etapas para fazer o download de sua coleção por ano:

3. Clique em Transferir fotos e vídeos.
  4. Selecione as fotos e os vídeos dos quais você deseja fazer o download e clique em Transferir.

O download das fotos e dos vídeos será feito para o local definido nas Opções do Fotos do iCloud.

Abraço

As fotos sumiram do meu icloud e agora não estão baixando no iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.