🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não está ativo se o problema persistir entre em contato com sua operadora.

Boa tarde, meu iPhone 6s comprado dia 09/07/2019 está apresentando erro ao colocar o chip, informa que o iPhone não está ativo e que se o problema persistir é para entrar em contato com a operadora. Gostaria de informações sobre o que deve ser feito para solucionar o problema.


Vale salientar que entrei em contato com o vendedor e o mesmo afirmou ter entrado em contato com a Apple e que eu deveria aguardar o prazo de 24h para normalizar, porém o prazo já passou e não consigo utilizar chip algum no meu aparelho.


iPhone 6s

Publicado em 16/07/2019 12:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/07/2019 13:08

Boa tarde.


Entre em contato com sua operadora.


Abraço

3 respostas

iPhone não está ativo se o problema persistir entre em contato com sua operadora.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.