Conta inacessível

Boa noite não estou conseguindo acessar a minha conta, as respostas estão dando sempre erradas, tentei mandar algo para o meu e-mail e tentar redefini-las, não estou tendo êxito nem nos e-mails por que eles não chegam, tentei criar um novo ID estão dando com e-mil em uso.

O que vocês podem fazer por mim?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/07/2019 17:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2019 04:13

Olá RWPA,

Neste caso, siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple

Depois que alterar, pode mudar para autenticação de dois fatores.

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2019 04:13 em resposta a RWPA

Olá RWPA,

Neste caso, siga os procedimentos deste artigo de suporte:

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple

Depois que alterar, pode mudar para autenticação de dois fatores.

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

22/07/2019 07:51 em resposta a RafaVicari

Meu nome é Ricardo, e-mail: *****

Essa conta criei em 2012 quanto tive im ipod, desde então as duas coisas que atualizei foram: Senha + perguntas!

A menos de um ano acessel a minha conta. E só essa semana que fui acessar, esta dando esse erro! Até a data de Nascimento esta dando como errada!

Eu estou acessando o icloud de boa, agora a conta do apple id não estou conseguindo. A conta é minha! E não é de segundos ou terceiros.

E manina de já afirmar algo de forma equívoca que você esta fazendo! Assim afirmando de que estou com algo furtado e tentando burla o sistema!

Se voce citasse: " você esta digitando algo errado" ficaria mais formal, Eu nao tenho culpa por trabalhar e busca usufruir de coisas boas, lamentável esse seu pensamento burguês!

Outra mania de quem tem dinheiro, em pensar de que outras pessoas não podem ter acessos a produtos da marca apple ou um misera conta na plataforma da mesma!

Sei que é errado julgar, mas você mesmo se julgou, então só me basta me defender de sua ideia pré-indefinidas de rotular.!

Seja feliz na vida.

Abraço!

[E-mail editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta inacessível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.