GRAVAÇÕES NO WHATSAPP QUANDO O CELULAR ESTA PAREADO AO CARRO FICA COM ASPECTO DE RADIO AMADOR (INAUDÍVEL) E CELULAR SEMPRE APARECE "CONECTANDO" QUANDO ABRO DETERMINADO APP

Bom dia pessoal.

Sou novo com celulares Apple e venho enfrentando alguns problemas que estão me desmotivando a permanecer com o mesmo.

Vamos la...

1) Sempre que conecto meu celular em meu carro e tento mandar áudios pelo whatsaap o áudio fica horrível, chiando, como se fosse um radio amador ou algo do tipo. Nota: isso só acontece quando estou com ele conectado ao carro, parece que ele esta captando o som pelo mic da central multimídia do veículo.

2) O segundo problema é que algumas mensagens também no whatsapp só carregam quando eu abro o app. Quando eu abro o aplicativo, sempre aparece a mensagem "CONECTANDO", mesmo com ele configurado para atualizar em segundo plano.

Já fiz reset de todas as formas, desinstalei e reinstalei os aplicativos e nada parece corrigir o problema.

Publicado em 21/07/2019 05:15

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

22/07/2019 05:10 em resposta a EngMarcelo

Bom dia.

Se você conecta o dispositivo usando o CarPlay

Disponível em alguns veículos, o CarPlay é uma maneira mais inteligente e segura de usar o iPhone no carro. O CarPlay reúne as coisas que você quer fazer com seu iPhone enquanto você dirige e as exibe na tela integrada do veículo.

Se o veículo for compatível com o CarPlay por meio de porta USB, conecte o iPhone à porta USB do veículo ou aparelho de som automotivo. Ela pode ter o ícone do CarPlay ou de um smartphone.

Se o veículo for compatível com o CarPlay sem o uso de fios, mantenha pressionado o botão de controle por voz no volante para configurar o CarPlay. Ou verifique se o veículo está no modo de emparelhamento sem fio ou por Bluetooth. No iPhone, acesse Ajustes > Geral > CarPlay > Carros Disponíveis e selecione seu veículo. Verifique o manual do proprietário do veículo para obter mais informações.

Saiba mais sobre o CarPlay ou como configurar e usar o CarPlay.

Se você conecta o dispositivo usando Bluetooth

1. Reinicie o dispositivo.
  2. Acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth. Aguarde cinco segundos e ative o Bluetooth novamente.
  3. Consulte o manual do usuário do aparelho de som automotivo para obter instruções sobre como emparelhar um dispositivo Bluetooth. A maioria dos carros exige que você configure um telefone na tela do carro. 
  4. Caso você tenha conectado vários telefones ao aparelho de som automotivo, renomeie o dispositivo: acesse Ajustes > Geral > Sobre > Nome e digite um novo nome. Em seguida, tente conectá-lo novamente.
  5. Atualize o dispositivo.
  6. Instale as atualizações de firmware do aparelho de som automotivo.
  7. Se ainda não conseguir conectar o dispositivo, entre em contato com o Suporte da Apple.

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

GRAVAÇÕES NO WHATSAPP QUANDO O CELULAR ESTA PAREADO AO CARRO FICA COM ASPECTO DE RADIO AMADOR (INAUDÍVEL) E CELULAR SEMPRE APARECE "CONECTANDO" QUANDO ABRO DETERMINADO APP

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.