Presentear créditos no iTunes Store pelo meu iPhone usando o VoiceOver

Quero presentear uma pessoa com créditos no iTunes Store pelo meu iPhone sou deficiente visual como posso fazer isso usando o VoiceOver

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 24/07/2019 06:20

Responder
2 respostas

24/07/2019 06:26 em resposta a paulobrook

Olá paulobrook, tudo bem?

Seja bem vindo a comunidade Apple. Fico feliz em poder ajudar!

Segue o artigo relacionado: Enviar presentes da App Store e iTunes por e-mail - Suporte da Apple

Dar créditos no ID Apple de presente

1. Abra o app App Store.
  2. Toque em Hoje e, em seguida, em sua foto ou no botão de perfil  no canto superior direito. Inicie a sessão usando o ID Apple caso você não tenha feito isso.
  3. Toque em "Enviar Cartão Presente por E-mail".
  4. Insira o endereço de e-mail do destinatário. Se desejar, adicione uma mensagem.
  5. Toque na quantia que deseja dar de presente ou em Outro para inserir um valor diferente.
  6. Por padrão, o presente é enviado imediatamente após a compra. Se quiser programar o envio do presente para depois, toque em Hoje e defina a data na qual deseja enviar o presente.
  7. No canto superior direito, toque em Seguinte.
  8. Selecione um tema para o presente e toque em Seguinte.
  9. Toque em Comprar e em Comprar Agora para confirmar.

Qualquer dúvida entre em contato com o suporte do Apple Care: 0800-7610880 ou https://getsupport.apple.com

Conte com a gente sempre que precisar!

Espero ter ajudado!

Saudações cordiais,

Cosan

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Presentear créditos no iTunes Store pelo meu iPhone usando o VoiceOver

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.