Apple Music - Eu não consigo buscar nenhuma musica nova

Desde semana passada eu não consigo buscar nenhuma musica nova no Apple Music. Consigo ouvir somente aquelas que já estão no meu celular, no contrario, quando tento buscar uma musica nova aparece “carregando” por horas e não busca. Esse problema começou sem nenhum motivo aparente e já tentei de todos os jeitos sair da conta, reiniciar iPhone, apagar aplicativo, porém não houve solução

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/08/2019 20:34

Responder
3 respostas

14/08/2019 10:36 em resposta a yasminsolera

O mesmo está ocorrendo comigo e até agora nenhuma das soluções funciona. No meu caso o problema é no iPhone 7, com iOS 12.4 (no meu iPad tudo está funcionando ok).

Já tentei reiniciar, finalizar e reiniciar a sessão do AppleID, fechar o aplicativo, mas sempre retorna no mesmo problema, que é não aparecer a página do Apple Music, fica só “carregando”.

Alguém conseguiu uma solução para isso?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Music - Eu não consigo buscar nenhuma musica nova

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.