Depois de iniciado o backup do iCloud de meu iPhone, posso interromper porque vai levar muitas horas ainda?
depois de iniciado um backup do iCloud posso interrompê-lo e retomar mais tarde porque diz que levará 20h
depois de iniciado um backup do iCloud posso interrompê-lo e retomar mais tarde porque diz que levará 20h
Bom dia, bem vindo as comunidades de suporte da Apple!
Acesse Ajustes > [seu nome] e toque em iCloud.
Toque em "Backup do iCloud".
Existe um botão. "Cancelar backup"
Caso o mesmo não esteja disponível receio que não será possível pausar/cancelar no momento.
Se não conseguir pausar para retomar mais tarde, sugiro que cancele o mesmo e inicie durante a madrugada com o dispositivo conectado a uma rede de energia e uma rede de Wi-FI com bom desempenho
Bom dia, bem vindo as comunidades de suporte da Apple!
Acesse Ajustes > [seu nome] e toque em iCloud.
Toque em "Backup do iCloud".
Existe um botão. "Cancelar backup"
Caso o mesmo não esteja disponível receio que não será possível pausar/cancelar no momento.
Se não conseguir pausar para retomar mais tarde, sugiro que cancele o mesmo e inicie durante a madrugada com o dispositivo conectado a uma rede de energia e uma rede de Wi-FI com bom desempenho
Olá veradeflorianopolis!
Não há problema algum! Quando você conectar com uma rede Wi-Fi, o backup retornará a ser feito. Porém recomendo que deixe o seu equipamento conectado a uma fonte de energia e próximo ao Modem.
Link para ajuda: https://support.apple.com/pt-br/HT203977#icloud
Atenciosamente,
Gisa
Depois de iniciado o backup do iCloud de meu iPhone, posso interromper porque vai levar muitas horas ainda?