Armazenamento - Posso apagar tudo do meu celular que vai continuar na nuvem?
Se faço o backoup de fotos no icloud, posso apagar td do meu celular que vai continuar na nuvem?
[Título alterado pelo Moderador]
Se faço o backoup de fotos no icloud, posso apagar td do meu celular que vai continuar na nuvem?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola!
Então, o iCloud funciona como um espelhamento do seu dispositivo: Tudo o que você tem no seu iPhone, você terá no iCloud; e tudo o que tiver no iCloud, terá no iPhone.
Caso apague uma foto e/ou video do seu dispositivo, com a fototeca do iCloud ativa, o arquivo será removido dos dois!
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple - veja o artigo para mais duvidas!!
Espero ter ajudado! Paduan
Ola!
Então, o iCloud funciona como um espelhamento do seu dispositivo: Tudo o que você tem no seu iPhone, você terá no iCloud; e tudo o que tiver no iCloud, terá no iPhone.
Caso apague uma foto e/ou video do seu dispositivo, com a fototeca do iCloud ativa, o arquivo será removido dos dois!
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple - veja o artigo para mais duvidas!!
Espero ter ajudado! Paduan
Bom dia
Com a fototeca ativa não
A fototeca ativa faz um espelho do seu iPhone,
O que tem no iPhone tem no iCloud
se apagar do iPhone apaga do iCloud
e vice versa
Abraço
Olá!
Tudo vai depender dos seus ajustes.
Os dados que estiverem sincronizados com o iCloud, não vão ser salvos no Backup.
Imagina o seguinte:
Sabe quando você esta de mudança, e tem coisas que você coloca nas caixas pra ir no caminhão e tem coisas que prefere levar no carro com você? O Backup é como um caminhão de mudança, que compacta todos os dados que não foram sincronizados. E os dados sincronizados são aqueles que "estão no carro".
Poxa, que confuso! Como assim?!
Basicamente: Você vai descobrir o que tem no backup, assim que restaura-lo na configuração inicial do dispositivo. A sincronização você tem acesso rápido e facilitado. E nem precisa de um iPhone! Você consegue acessar esses dados pelo site https://www.icloud.com
Qualquer coisa dá uma olhadinha nesse link: https://support.apple.com/pt-br/HT204136
Ou ligue para a AppleCare: 0800 761 0880
Espero ter ajudado!
Beijinhos
Armazenamento - Posso apagar tudo do meu celular que vai continuar na nuvem?