iphone 7 plus com problema na tela

O meu iPhone começou a aparecer um problema na tela. Esta aparecendo uma mancha.

quando eu ligo o celular de manhã não aparece mas depois de umas 3 horas de uso ela aparece

tentei contato com o suporte mas eles não resolveram. Eu moro em Ilhéus na Bahia e a assistência mais perto que recolhe via correios é em Porto Alegre. Preciso urgentemente de uma solução

no canto superior esquerdo é onde fica a mancha

iPhone 7 Plus

Publicado em 8/08/2019 11:43

Responder
1 resposta

8/08/2019 14:56 em resposta a ipsLuan

Olá

O Maximo que você pode fazer para tentar resolver é restaurar o dispositivo, para remover qualquer problema de software.

Mas, aparentemente é algo relacionado a tela mesmo e precisa de uma analise tecnica, então neste caso o que você pode fazer é levar o seu aparelho para uma assistência técnica (Apple - Encontrar locais)

Ou, verificar com o pessoal do suporte técnico se você não poderia enviar o aparelho via correios.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 7 plus com problema na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.