Meu Iphone 8 Plus 64Gb Pifou!

Ontem dia 08/08/19 uma

quinta-feira, fui tomar banho e deixei meu celular na sala como de costume e

quando voltei ele estava desligado algo que já achei estranho pois estava

carregado!

Tentei ligar não consegui, então tentei carregar

e também não foi possível.

Tenho ele a apenas por três meses, comprei em

maio nas Casas Bahia tenho nota e a caixinha.

Acho um absurdo ter que passar por essa situação

sendo um celular super caro e que ainda estou pagando!

E outra uso ele para trabalhar, tenho muitos

dados salvos nele que não posso perder!

Já comprei um celular nesse estilo para não ter

problemas e no caso só estou tendo dores de cabeça!!!

por favor me ajudem!!!

iPhone 8 Plus

Publicado em 9/08/2019 04:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/08/2019 04:38

Bom dia!

Sinto muito que isso tenha acontecido com seu iPhone...

Mas vamos tentar forçar o reinício, e caso não resolva, você pode entrar no Get Support (Neste link você pode tanto solicitar uma chamada, quanto falar com um agente pelo chat ou ate mesmo verificar a autorizada/Apple Store mais próxima).

Acessei essa dica nesse link aqui:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

-Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido.

(Nesse link aqui tem imagens de como fazer para forçar: Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple)

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/08/2019 04:38 em resposta a MadelineAp

Bom dia!

Sinto muito que isso tenha acontecido com seu iPhone...

Mas vamos tentar forçar o reinício, e caso não resolva, você pode entrar no Get Support (Neste link você pode tanto solicitar uma chamada, quanto falar com um agente pelo chat ou ate mesmo verificar a autorizada/Apple Store mais próxima).

Acessei essa dica nesse link aqui:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

-Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido.

(Nesse link aqui tem imagens de como fazer para forçar: Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Iphone 8 Plus 64Gb Pifou!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.