iPhone descarrega depois de atualizar

atualizei meu iPhone iPhone 11 para o iOS 15.6 na noite passada 26/07. Assim que atualizei fui e dormir e a bateria estava com com de 90% de carga, sempre que vou dormir deixo o iPhone no modo não perturbe. Essa manhã quando acordei o celular estava completamente descarregado, isso não é nada normal. Ao tentar ligar o iPhone apareceu a mensagem "iPhone is findable". Tem algo de errado com essa atualização do iOS 15.6 por que não é normal descarregar o celular em noite, mesmo estando no modo foco (não perturbe) ativo. O que pode ter causado esse anormalidade?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 27/07/2022 02:11

Responder
3 respostas

27/07/2022 03:47 em resposta a iRafa

Bom dia iRafa!

Eu sou um usuário...

Eu não sei. Mas acredito que pode ficar assim só nos primeiros momentos após atualizar. Pelo menos já vi isso acontecer. Mas se quiser enviar feedback a Apple: Product Feedback - Apple.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone descarrega depois de atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.