Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com restauração no WhatsApp

meu iPhone deu problema e então tive que fazer uma restauração, conseguiu recuperar minhas fotos e contatos mais atender no WhatsApp Instagram as conversas e não consigo, eu escolho "restaurar", e antes mesmo de começar a carregar, aparece um erro "nao foi possível restaurar o histórico de conversa"... Já até comprei mais espaço no icloud pensando que seria isso, atualizei o sistema para a versão mais nova, exclui e instalei o whatsapp novamente.... alguem pode me ajudar ??

iPhone 7

Publicado em 9/08/2019 22:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2019 08:14

Olá Gabrielboy10,

Neste caso é uma funcionalidade do aplicativo Whatsapp que é produzido por outro desenvolvedor e não a Apple.

Oriento que entre em contato com eles para ver como proceder: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2019 08:14 em resposta a Gabrielboy10

Olá Gabrielboy10,

Neste caso é uma funcionalidade do aplicativo Whatsapp que é produzido por outro desenvolvedor e não a Apple.

Oriento que entre em contato com eles para ver como proceder: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Problemas com restauração no WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.