Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro ao tentar restaurar o whatsapp

Não estou conseguindo restaurar o histórico de conversas do WhatsApp

Troquei o telefone e tentei restaurar o histórico de conversas do whatsapp, não estou conseguindo, poderiam me ajudar?

consigo chegar até essa parte do final, e lá diz quando foi meu ultimo backup de conversas.. Mas depois que eu escolho "restaurar", antes mesmo de começar a carregar, aparece um erro "nao foi possível restaurar o histórico de conversa"... Já até comprei mais espaço no icloud pensando que seria isso, atualizei o sistema para a versão mais nova, exclui e instalei o whatsapp novamente e nada adiantou.... alguem pode me ajudar?

iPhone X, iOS 13

Publicado em 30/12/2019 14:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/12/2019 15:58

boa tarde...

Como o whatsapp é um app de terceiros, nao ha como determinar o comportamento dele na plataforma

Sera necessario entrar em contato com o desenvolvedor do Whatsapp

Espero ter ajudado

Beijinhos

3 respostas

Erro ao tentar restaurar o whatsapp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.