Tela do IPAD Pro entortou, o que fazer?

Boa tarde, comunidade.

Ontem percebi que meu IPAD estava envergado, mesmo sendo tomado todo o cuidado com o mesmo.

Aparentemente apenas se trata de um problema estético, pois a tela responde perfeitamente aos comandos. Porém o local onde esta curvado é justamente no centro, onde fica uma saída de microfone. E sei que cedo ou tarde este problema irá se agravar. No final deste post tem uma foto do caso.

O mais curioso disso é que, além de ser meu primeiro produto apple, estou para completar 1 mês de uso, e confesso que já estou decepcionado.

Busquei em diversos sites e me parece que este problema é corriqueiro, e que em alguns casos, a própria Apple confirmou este fenômeno com a linha IPAD Pro.

Mas gostaria de saber quais providências tomar?

Se você sabe de alguem que passou por algo semelhante, responde ai.

Pois gostaria de resolver este problema o quanto antes.

Obrigado pela atenção.

Paulo Oliveira

iPad Pro 11-inch Wi-Fi, Cellular

Publicado em 19/08/2019 11:46

Responder
1 resposta

20/08/2019 03:31 em resposta a paulo2112

Oi paulo2112

Aconselho levar a uma autorizada para analise uma vez que voce ja viu que " corriqueiro "

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do IPAD Pro entortou, o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.