🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple watch série 3 tela (dilatação da bateria)

Boa noite,

Venho relatar o que aconteceu com meu apple watch série 3.


Faz um ano e 1 mês que adquiri meu relógio, não uso ele para atividades físicas, apenas o uso socialmente.

Hoje fui pegar ele para carregar, quando observei sua tela estava com uma rachadura em torno da tela, nas quatro laterais.

Obs: nunca houve queda ou impacto na tela.


Pesquisei na internet, e consegui verificar, várias situações semelhantes, que caracterizam a dilatação da bateria, encontramos a maioria das matérias em site americanos relatando o problema.


Entrei em contato com a apple, e já agendei em uma autorizada para eles avaliarem o problema.


Espero que a apple trate de maneira correta o caso, pois trata-se evidentemente de um problema de fabricação.


Pois os produtos da apple sempre atenderam, positivamente as minhas expectativas como consumidora.


Segue fotos do meu apple watch.





Apple Watch

Publicado em 20/08/2019 19:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/08/2019 21:57

Olá


Este caso realmente deve passar por uma analise técnica.


O Técnico irá repassar os procedimentos ou posicionamento final sobre o caso.


Abraços

1 resposta

Apple watch série 3 tela (dilatação da bateria)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.