🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Watch inchou a bateria e descolou a tela

Comprei meu Apple Watch nos EUA no final de 2016 (Apple Watch (first-generation) 38mm Stainless Steel Case).

Agora, a bateria inchou e descolou a tela do relógio. O que fazer? Pra quem levar? Há conserto?

Apple Watch, watchOS 4

Publicado em 18/04/2020 07:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/04/2020 08:41

Recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple

2 respostas

20/04/2020 10:33 em resposta a mariecouto

Olá Marie, entrei em contato com o 0800, o suporte da Apple só aceita ver o produto mediante um depósito de R$1690,00, ao qual já estão pré-autorizados a gastar para consertar o equipamento. Moro em uma cidade (Francisco Beltrão, PR), onde a assistência física mais próxima está a mais de 400 km. Decepcionante o entendimento Apple do Brasil. Quando estava nos EUA e meu Iphone apresentou problema, eles trocaram o aparelho NA MESMA HORA, sem custo algum. Frustrante esse atendimento do Brasil, vergonhoso!

Meu Apple Watch inchou a bateria e descolou a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.