Meu iphone ficou 6 meses desligado e agora a bateria descarrega absurdamente rápido!

Olá

Tenho um iphone 6s plus, e em meados de fevereiro fiz a troca da bateria por uma nova. Não muito tempo depois, ganhei outro celular e decidi "aposentar" o iphone, que foi pra gaveta e lá ficou por mais ou menos seis meses.

Recentemente precisei do iphone, mas depois de ligar e voltar a usar, percebi que a bateria não segura mais! Nos primeiros usos o celular já começou a desligar com 30~40% de carga restante e, ao religar, mostrava ter 9%. Todas as vezes subsequentes que dei carga, o medidor chegou em 100% em apenas alguns minutos.

Tentei fazer o procedimento de calibragem da bateria mas não teve nenhuma melhora significativa. Pesquisei na internet sobre o problema mas não encontrei nada parecido. Alguém sabe me dizer se essa bateria ainda tem jeito? Ou vou precisar trocar de novo? Estou numa situação de emergência, pois necessito do aparelho pra trabalhar!

iPhone 6s Plus

Publicado em 3/09/2019 08:50

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone ficou 6 meses desligado e agora a bateria descarrega absurdamente rápido!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.