Solicitação de Cancelamento de Serviço.

Estou recebendo cobranças no meu cartão de crédito de serviços que não contratei, na última fatura paguei R$ 177,30 (cento e setenta e sete reais e trinta centavos), já tentei com a operadora de cartão, não foi possível, já passei e mail não obtive resposta, tento ligar também não consigo.

Gostaria de saber como proceder para cancelar tais serviços que não os contratei, sei da seriedade dessa empresa, pois possuo iPhone a muitos anos.

No aguardo de uma resposta, agradeço.

Atenciosamente.

João Bosco Agostinho.

Publicado em 3/09/2019 09:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/09/2019 10:22

Boa tarde!

Você conseguiu verifica se os serviços ainda estão ativos em Assinaturas?

Você consegue verificar por aqui: Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.

Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.

(Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas)

Ao verificar se esta tudo cancelado, entre em contato e procure Solicitar reembolso de uma compra feita na App Store ou iTunes Store

Espero ter ajudado!

Beijinhos

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/09/2019 10:22 em resposta a 123Lipinho

Boa tarde!

Você conseguiu verifica se os serviços ainda estão ativos em Assinaturas?

Você consegue verificar por aqui: Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.

Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.

(Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas)

Ao verificar se esta tudo cancelado, entre em contato e procure Solicitar reembolso de uma compra feita na App Store ou iTunes Store

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Solicitação de Cancelamento de Serviço.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.