Eu não consigo usar meu saldo no ID Apple como posso arrumar isso?

Não sei que tevo fazer

iPhone 7

Publicado em 8/09/2019 12:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/09/2019 05:12

Faz o seguinte, acesse no seu aparelho Ajustes > Clica no nome > iTunes e App Store > Gerenciar pagamentos > Adicionar método de pagamento, veja se aparece para colocar a opção "nenhum" e se tiver o campo do CPF, insira-o.

Caso não consiga fazer por esse método, acesse o site do appleid.apple.com/br, inicie a sessão com sua conta e vá na aba de "Pagamento e entrega", adicione o método de pagamento e faz o mesmo processo que falei anteriormente.

Feito isso, tente fazer novamente a compra.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/09/2019 05:12 em resposta a Vinicius100

Faz o seguinte, acesse no seu aparelho Ajustes > Clica no nome > iTunes e App Store > Gerenciar pagamentos > Adicionar método de pagamento, veja se aparece para colocar a opção "nenhum" e se tiver o campo do CPF, insira-o.

Caso não consiga fazer por esse método, acesse o site do appleid.apple.com/br, inicie a sessão com sua conta e vá na aba de "Pagamento e entrega", adicione o método de pagamento e faz o mesmo processo que falei anteriormente.

Feito isso, tente fazer novamente a compra.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu não consigo usar meu saldo no ID Apple como posso arrumar isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.