Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização WhatsApp

Boa tarde, tenho que fazer a atualização do app e quando pede minha senha aparece outra ID Apple que não o meu e-mail da empresa cadastrado.

iPhone XS

Publicado em 9/09/2019 15:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2019 08:20

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

Primeiramente, verifique com qual conta está com sessão iniciada no dispositivo

Acesse ajustes>seunome>iTunes & App Store, veja o e-mail no topo da tela.

Se for o mesmo e-mail que está solicitando finalize sessão, inicie com sua conta e então apague e reinstale o app.

Se nesta tela já estiver seu e-mail atual, apague o app e baixe novamente, pois o app foi baixado nesta outra conta antes de inserir a sua, (se não quiser perder dados apagando o app, será necessário inserir senha desta outra conta quando solicitar a senha)..

Tenha um bom dia!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2019 08:20 em resposta a AlinePetry

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

Primeiramente, verifique com qual conta está com sessão iniciada no dispositivo

Acesse ajustes>seunome>iTunes & App Store, veja o e-mail no topo da tela.

Se for o mesmo e-mail que está solicitando finalize sessão, inicie com sua conta e então apague e reinstale o app.

Se nesta tela já estiver seu e-mail atual, apague o app e baixe novamente, pois o app foi baixado nesta outra conta antes de inserir a sua, (se não quiser perder dados apagando o app, será necessário inserir senha desta outra conta quando solicitar a senha)..

Tenha um bom dia!

Atualização WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.