Atualização WhatsApp

Boa tarde, tenho que fazer a atualização do app e quando pede minha senha aparece outra ID Apple que não o meu e-mail da empresa cadastrado.

iPhone XS

Publicado em 9/09/2019 11:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2019 04:20

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

Primeiramente, verifique com qual conta está com sessão iniciada no dispositivo

Acesse ajustes>seunome>iTunes & App Store, veja o e-mail no topo da tela.

Se for o mesmo e-mail que está solicitando finalize sessão, inicie com sua conta e então apague e reinstale o app.

Se nesta tela já estiver seu e-mail atual, apague o app e baixe novamente, pois o app foi baixado nesta outra conta antes de inserir a sua, (se não quiser perder dados apagando o app, será necessário inserir senha desta outra conta quando solicitar a senha)..

Tenha um bom dia!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2019 04:20 em resposta a AlinePetry

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

Primeiramente, verifique com qual conta está com sessão iniciada no dispositivo

Acesse ajustes>seunome>iTunes & App Store, veja o e-mail no topo da tela.

Se for o mesmo e-mail que está solicitando finalize sessão, inicie com sua conta e então apague e reinstale o app.

Se nesta tela já estiver seu e-mail atual, apague o app e baixe novamente, pois o app foi baixado nesta outra conta antes de inserir a sua, (se não quiser perder dados apagando o app, será necessário inserir senha desta outra conta quando solicitar a senha)..

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.