A1243 teclas falhando após limpeza

Fizemos uma limpeza criteriosa neste teclado e após isto as teclas desde " ´ , passando pelo Z até ?/ deixaram de funcionar. Já deixei o teclado secar por semanas e continua falhando. Tenho recebido relatos de outros usuários que ficam com os teclados todo sujo por terem perdido alguns após tentarem a limpeza, inclusive virando o teclado com as teclas para baixo e mesmo assim tendo problemas.

O que posso fazer?

Grato,

Daniel

Publicado em 12/09/2019 06:33

Responder
2 respostas

12/09/2019 06:53 em resposta a damorese

Bom dia Tudo bom ? ✨ Voce usou algum liquido para limpar seu teclado? pois nesse caso me parece algum tipo de dano liquido no seu teclado amigo, no artigo sobre limpeza de produtos da Apple (Como limpar os produtos Apple - Suporte da Apple) fala sobre nao poder deixar entrar nenhuma umidade nas aberturas Recomendo o contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻‍💻 Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!!  Freoli

13/09/2019 05:10 em resposta a GFreoli

Caro Freoli, obrigado pela resposta.

Tomamos todo cuidado para evitar que entre líquidos, mas o estranho é que mesmo em uma das situações relatadas por meu irmão, ele usando com cuidado o álcool isopropílico isto ocorreu. Estou tentando entender o que acontece, pois em teclados de PCs, e notebooks a gente chega a imergir o teclado em uma solução de água com Veja e depois de lavado e enxaguado, colocamos em uma estufa por vários dias e ele funciona normalmente, inclusive quando algumas teclas falhavam por sujeira. Já no caso da Apple estamos pasmos com a sensibilidade. Tenho comigo um teclado destes e vou fazer uma "autópsia" para entender o que ocorreu. Não está dando para entender!

Outro dia incrível para vc!

Daniel

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A1243 teclas falhando após limpeza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.