Bom dia. Minha mãe comprou um iphone 4s para mim de uma amiga, a moça passou todos os dados. Só que ela esqueceu e meu celular quebrou e eu não consigo ver minhas fotos nem nada pq nao sei o outro e-mail do icloud da primeira dona.

Quero recuperar o ID

iPhone 4S (8GB)

Publicado em 17/09/2019 01:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/09/2019 03:55

Bom dia!

Nesse caso o interessante é que a própria dona retire os dados do aparelho, a idéia é que o ID Apple seja único e intransferível entre pessoas.

Voce pode verificar no seguinte artigo: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Para reparos, voce pode verificar: https://locate.apple.com/br/pt/

E para retirar o Bloqueio de Ativação da conta da dona anterior, verifique: Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/09/2019 03:55 em resposta a Larareis784

Bom dia!

Nesse caso o interessante é que a própria dona retire os dados do aparelho, a idéia é que o ID Apple seja único e intransferível entre pessoas.

Voce pode verificar no seguinte artigo: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Para reparos, voce pode verificar: https://locate.apple.com/br/pt/

E para retirar o Bloqueio de Ativação da conta da dona anterior, verifique: Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bom dia. Minha mãe comprou um iphone 4s para mim de uma amiga, a moça passou todos os dados. Só que ela esqueceu e meu celular quebrou e eu não consigo ver minhas fotos nem nada pq nao sei o outro e-mail do icloud da primeira dona.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.