Janela aparecendo na tela do Iphone após atualização para o IOS 13

Bom dia pessoal.

Tenho um jogo que utilizo há um bom tempo e nunca tive problemas. Porém, após a atualização de ontem para o IOS 13 começou a aparecer uma janela que atrapalha e muito durante o jogo. Quando estou em movimentação e aparece essa janela o "boneco" do jogo para, não se movimenta. E essa janela não é do próprio jogo, é do sistema IOS. Aparentemente essa janela aparece quando se tem 3 ou mais dedos pressionados na tela, porem, em atualizações anteriores não tive esse problema. E mesmo eu clicando em alguma dessas opçoes da janela não acontece nada.

Alguém poderia me ajudar?

Segue a imagem.

iPhone 8 Plus

Publicado em 20/09/2019 06:58

Responder
3 respostas

20/09/2019 07:20 em resposta a RafaVicari

Eu entrei em contato com a apple pelo suporte e me informaram que já estavam ciente desse problema e estavam investigando a causa para apresentar uma solução. E agora ao abrir o app do jogo já aparece uma mensagem na tela inicial informando sobre esse problema e que estão em contato com a apple para solucionar. Acho que o jeito vai ser aguardar mesmo. Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Janela aparecendo na tela do Iphone após atualização para o IOS 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.