🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cancelar serviço, e se possível reembolso.

Não estou usando nenhum serviço da Apple pq infelizmente estou em IPhone, quero cancelar todos o serviços para não me cobrar mais

iPhone 7 Plus

Publicado em 4/10/2019 01:17

Responder
2 respostas

4/10/2019 08:29 em resposta a hugo52

Bom dia


Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas no iTunes para Windows

  1. Abra o iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta.
  3. Inicie sessão usando seu ID Apple e clique em Visualizar Conta.
  4. Na página "Informações da Conta", role até a seção Ajustes. À direita de Assinaturas, clique em Gerenciar.
  5. Clique em Editar, à direita da assinatura que você deseja gerenciar. Veja o que fazer se você não encontrar a assinatura que deseja.
  6. Selecione outra opção de assinatura ou clique em Cancelar Assinatura.
  7. Se essa opção não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.




  • Se você assinou o Apple Music pelo app em um dispositivo Android ou Chromebook, abra o app Apple Music, toque no botão de menu  e depois em Conta > Gerenciar Assinatura.
  • Se estiver usando o app Apple TV em uma smart TV, abra os Ajustes e acesse Conta > Gerenciar Assinaturas.


Abraço

Cancelar serviço, e se possível reembolso.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.