PLACA LÓGICA MACBOOK Retina 2015 Valor de conserto abusivo.

Boa tarde comunidade, alguém mais teve mesmo problema que eu, queimou placa lógica MacBook 12 polegadas, e o conserto custa mais de 3 mil reais.

Alguém sabe alguma solução ou empresa que possa fazer este reparo de forma mais barata, pois levei para assistência autorizada e foi o que me repassaram.

Nunca tive problema anteriormente ate fazer real da tela em um programa da apple onde também foi sugerido troca de bateria feito isso e gasto mais de 1300 reais, exatamente 90 dias após esta troca queimou minha placa lógica, então se eu pagar pela placa lógica os mais de 3 mil reais que empresa pede mais os valores de reparo e diagnostico então poderia comprar um novo.

Minha sugestão não comprem este MacBook de 12 polegadas pois você ficara sem assistência e reparo do mesmo.

Publicado em 7/10/2019 12:07

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PLACA LÓGICA MACBOOK Retina 2015 Valor de conserto abusivo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.