Nota Fiscal e Garantia

Bom dia,

Vou comprar um Apple Watch no Mercado Livre e não dão nota fiscal, gostaria de saber se a garantia caso precise, a nota vai ser solicitada ou é pelo número de série ?

A garantia de um ano é a partir do momento que a pessoa comprou ou no momento que eu abri a caixa e liguei o aparelho pela primeira vez ?

Publicado em 9/10/2019 07:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/10/2019 07:30

Olá, tudo bem?

A nota fiscal pode ser solicitada em questões específicas como reparo em autorizadas, de recomendação pessoal minha, eu compraria somente se viesse nota fiscal original.

A garantia começa a contar quando o dispositivo é ativado pela primeira vez, o Apple Watch em questão é novo ou usado? Se for usado, é necessário verificar quando que a pessoa ativou.

Segue um site interessante sobre garantia do dispositivo: checkcoverage.apple.com

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

Suporte Telefonico da Apple: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/10/2019 07:30 em resposta a caio289

Olá, tudo bem?

A nota fiscal pode ser solicitada em questões específicas como reparo em autorizadas, de recomendação pessoal minha, eu compraria somente se viesse nota fiscal original.

A garantia começa a contar quando o dispositivo é ativado pela primeira vez, o Apple Watch em questão é novo ou usado? Se for usado, é necessário verificar quando que a pessoa ativou.

Segue um site interessante sobre garantia do dispositivo: checkcoverage.apple.com

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

Suporte Telefonico da Apple: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nota Fiscal e Garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.