Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Inicio minha sessão com um novo id apple e quando vou atualizar os aplicativos no iTunes e App Store, o IOS solicita a senha para um antigo id apple.

Inicio minha sessão com um novo id apple e quando vou atualizar os aplicativos no iTunes e App Store, o IOS solicita a senha para um antigo id apple.

Já finalizei a sessão várias vezes e reiniciei com o novo id apple.

Já apaguei todos os conteúdos e ajustes deste iPhone e iniciei como se fosse um iPhone novo; mesmo assim, o IOS continua solicitando a senha do antigo ID APPLE. Não consigo acessar os apps, pois não tenho mais o email e senha do antigo id apple.

Qual a solução para este problema ?

iPhone 7

Publicado em 13/10/2019 17:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2019 09:49

Olá, tudo bem?

É uma questão simples.

Os Apps em questão estão vinculados ao ID Antigo.

A única solução é de apagar o app e reinstalar usando o ID novo.

Tente e veja se funciona.

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/10/2019 09:49 em resposta a applez

Olá, tudo bem?

É uma questão simples.

Os Apps em questão estão vinculados ao ID Antigo.

A única solução é de apagar o app e reinstalar usando o ID novo.

Tente e veja se funciona.

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.