Inicio minha sessão com um novo id apple e quando vou atualizar os aplicativos no iTunes e App Store, o IOS solicita a senha para um antigo id apple.

Inicio minha sessão com um novo id apple e quando vou atualizar os aplicativos no iTunes e App Store, o IOS solicita a senha para um antigo id apple.

Já finalizei a sessão várias vezes e reiniciei com o novo id apple.

Já apaguei todos os conteúdos e ajustes deste iPhone e iniciei como se fosse um iPhone novo; mesmo assim, o IOS continua solicitando a senha do antigo ID APPLE. Não consigo acessar os apps, pois não tenho mais o email e senha do antigo id apple.

Qual a solução para este problema ?

iPhone 7

Publicado em 13/10/2019 13:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2019 05:49

Olá, tudo bem?

É uma questão simples.

Os Apps em questão estão vinculados ao ID Antigo.

A única solução é de apagar o app e reinstalar usando o ID novo.

Tente e veja se funciona.

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/10/2019 05:49 em resposta a applez

Olá, tudo bem?

É uma questão simples.

Os Apps em questão estão vinculados ao ID Antigo.

A única solução é de apagar o app e reinstalar usando o ID novo.

Tente e veja se funciona.

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.