"Outros" ocupando 50gb do meu celular?

Tenho um iphone 64gb.

Mesmo tendo espaço, não estava conseguindo usar o whatsapp, ele dizia que precisava liberar espaço no celular.

Comecei a deletar mídias, conversas etc (deletei cerca de 1,5gb) no próprio whatsapp. Mesmo assim não era suficiente, comecei a deletar diversos aplicativos do celular. E quanto mais eu liberava espaço, mais espaço era preenchido, não sei como.

Acabei deletando todo o whatsapp (que me custava 7gb de memória) e quando fui instalar novamente (perdi tudo), junto de outros aplicativos, eu não tinha mais espaço.

Agora estou sem a maioria dos aplicativos que eu uso e sem espaço nenhum no celular. A categoria "outros" da memória, que não tem como deletar ocupa 50gb, o que é completamente absurdo pra um celular de 64gb. Enfim, eu praticamente não tenho espaço no celular, como resolver isso?

Se alguém quiser, tá ai a print...

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 23/10/2019 23:27

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

24/10/2019 05:08 em resposta a iansalmi

Olá ,

Neste caso, segue o que significa cada item do armazenamento do iPhone.

Categorias de conteúdo

O conteúdo usado no dispositivo está dividido nestas categorias:

• Apps: apps instalados e seus conteúdos e conteúdo armazenado no diretório "No meu iPhone/iPad/iPod touch" no app Arquivos e nas Transferências do Safari 
  • Fotos: fotos e vídeos armazenados no app Fotos
  • Mídia: músicas, vídeos, podcasts, toques, imagens e gravações
  • Mail: e-mails e os anexos
  • Apple Books: livros e PDFs no app Books
  • iCloud Drive: conteúdo do iCloud Drive que foi transferido para o dispositivo. Esse conteúdo não pode ser apagado automaticamente.
  • Outro: recursos para dispositivos móveis não removíveis, como vozes da Siri, fontes, dicionários, logs e caches não removíveis, índice do Spotlight e dados do sistema, como Chaves e banco de dados do CloudKit. Arquivos armazenados em cache não podem ser excluídos pelo sistema.
  • Sistema: espaço usado pelo sistema operacional. Isso pode variar de acordo com o dispositivo e modelo.

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

"Outros" ocupando 50gb do meu celular?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.