Dois WhatsApp Inc. no armazenamento do iPhone

Dois “WhatsApp Inc.” apareceu no armazenamento interno, como se fosse um desenvolvedor, usa 19,44 GB, compartilhado por 2 apps.

Não possui ícone, nem opção de descarregar ou excluir, pois não é um aplicativo, não mostra detalhes sobre dados ou mesmo quando usado pela última vez.

Como você pode ver, meu WhatsApp real usa 5,47 GB e é possível excluir.

Toda vez que tento fazer backup do meu WhatsApp, mostra que preciso de espaço extra para fazer backup de 5,47 GB, embora ainda tenha 38 GB livres, e teria 58 GB se pudesse excluir esses dois “WhatsApp Inc.”.

Apaguei o WhatsApp, apaguei muitos vídeos para fazer o backup, reinstalei, voltei as configurações do iPhone para seus padrões, fiz todo o processo novamente, passei alguns dias e horas fazendo isso, mas não consegui resolver o problema.

Eu preciso deletar tanto o “WhatsApp Inc.”, só isso, águem sabe como fazer isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/07/2022 00:53

Responder
1 resposta

12/07/2022 05:57 em resposta a ronaldocsj

Olá Usuario(a),ronaldocsj

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se ja restaurou as ajustes de fabrica e nao resolveu fale com suporte deles

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.

Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.

A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dois WhatsApp Inc. no armazenamento do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.