Foi inserido o código de acesso errado muitas vezes no meu iPhone 8 e agora está exibindo uma mensagem de que o dispositivo está inativo. O que fazer?

Foi inserido o código de acesso errado muitas vezes no meu iPhone 8 e agora está exibindo uma mensagem de que o dispositivo está inativo.

Eu só consegui encontrar, aqui e em outros sites, soluções que me fizessem restaurar e apagar tudo, pra quem não sabia a senha ou tinha esquecido.

Mas, eu sei a senha, tenho a digital configurada também... E não queria ter que apagar tudo! Não tem outra solução?

iPhone 8

Publicado em 24/10/2019 04:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/10/2019 04:53

Olá, tudo bem?

Infelizmente não há como, se o iPhone apresentar exatamente a mensagem: iPhone está inativo, conecte-se ao iTunes, a única forma de resolver é restaurando o aparelho através do iTunes.

Caso você utilize o iCloud e tem um backup em dia, você consegue recuperar uma grande parte das suas informações.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/10/2019 04:53 em resposta a sarahsd

Olá, tudo bem?

Infelizmente não há como, se o iPhone apresentar exatamente a mensagem: iPhone está inativo, conecte-se ao iTunes, a única forma de resolver é restaurando o aparelho através do iTunes.

Caso você utilize o iCloud e tem um backup em dia, você consegue recuperar uma grande parte das suas informações.

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Foi inserido o código de acesso errado muitas vezes no meu iPhone 8 e agora está exibindo uma mensagem de que o dispositivo está inativo. O que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.